domingo, 8 de janeiro de 2017

RECOMENDAÇÃO: HAL (FILME)

 
Hal / ハル / Haru
 
Gênero: Romance, Drama, Sci-fi.
Lançamento: 2013.
Duração: 60 minutos.
Roteiro: Izumi Kizara
Direção: Ryoutarou Makihara.
Estúdio: Wit Studio e Production I.G.
 
Sinopse: A história gira em torno de Kurumi, uma jovem que descobre que o menino que ela ama, Hal, faleceu em um trágico acidente. Kurumi fica profundamente triste, mas no lugar de Hal um outro garoto aparece. Este garoto na verdade é um robô e, por mais estranho que possa parecer, também atende pelo nome de Hal.
 
 
Gente esse filme foi muito lindo, a história é muito mais complexa do que a sinopse informa. São filmes como esse que deveriam ganhar uma série.
Tanto a história quanto a animação são perfeitas. O cenário foi realizado com maestria.
Em relação aos estúdios, o Wit Studio é ótimo, embora não tenham realizado muitas obras, ja foi responsável por animes bem populares como Shingeki no Kyojin e Owari no Seraph. O estúdio Production I.G também não perde posição, foi responsável por animes como Haikyu!! e Psycho-Pass que também trouxeram ótimas animações.
 
O foco principal do filme é a relação entre os dois personagens Kurumi e Haru, então podemos acompanhar esse desenvolvimento ja de cara, logo no começo da obra.
O mais marcante sem sombra de dúvidas, para quem ainda não assistiu, será a história, gostaria de poder falar mais sem revelar spoilers, mas fiquem tranquilos pois cada minuto vai valer a pena.
 
O filme é categorizado como drama então não segurem as lágrimas ok?


Comentem o que acharam depois de assistir ^^

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário